sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Alejandro

"Eu não sou homem, não sou mulher. Sou hermafrodita." Claro que não. Mas ela não consegue, nunca conseguiu e possivelmente não conseguirá se sentir mulher. Porque ela não é.

Lady Gaga. A vascaína - ou anti-vascaína, não se sabe, com relação a isto ela é meio indecisa - finalmente se libertou. Saiu do armário de vez, jogou a personalidade pouco sincera na sarjeta.

"I know tha we are young, and I know you may love me. But I just can't be with you like this anymore, Alejandro."

Pronto. Jogou fora, pois ela não conseguia mais viver daquele jeito. Ela é Alejandro, ela é Alejandro. Gaga não é mulher por dentro. Gaga é um homem gay dentro da pele de uma mulher. ["But her boyfriend's like a dead, just like a dead/ Draw those flames that burned before him/ Now he's gonna fire fight, got cool the bad"} É evidente, não precisava nem ela dizer - como ela já o fez. Daí minha teoria que Gaga não é Vasco, é Fluminense.

Gaga não era completa enquanto se escondia. ["At this point I've gotta choose, nothing to lose"] Agora eu estou muito curioso pra ouvir as próximas coisas que ela fará. É outra pessoa, outra artista.

Fernando, Roberto. Outros alter-egos ou os desejos de Alejandro-Gaga? Possibilidades, mas sem certezas. Acho que os dois, de repente.


3 comentários:

  1. Procura o vídeo "Não marca bem, não cruza bem, Alessandro", e descobrirá que ela é botafoguense...

    ResponderExcluir
  2. eu já vi esse vídeo e posso falar uma coisa: RI ALTO! hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Muuu... GAGA é Vasco; é óbvio.

    "Mas ela não consegue, nunca conseguiu e possivelmente não conseguirá se sentir mulher. Porque ela não é". Muuu... Ela é a essência do feminino. Mas não existe essência do feminino, então, ela não se sente mulher, porque nenhuma mulher nunca se sentiu mulher.

    sobre o vídeo do alessandro: ri alto tb!

    não marca bem, não cruza bem, alessandro...

    ResponderExcluir