sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ah, o Amor...

Sim, agora é oficial: Um membro do Amor F.C. teve coragem de se desprender das amarras viciantes do blog. Não vou deixar o Amor, mas precisava de mais espaço. Eu não tinha controle nem mais dos meus posts, quanto mais com o que estava acontecendo com o blog. Eu já previa, num passado não muito distante, que todos os autores do Amor F.C. iriam criar seus próprios blogs. Eu fui o primeiro. O ego por lá é grande demais para dividirmos um espaço e não termos o nosso, afim de alimentarmos nosso ego. Mas isso é outra estória.

Com o Estórias Para Boi Acordado, minha intenção é fazer um blog interativo, em que minhas opiniões e conceitos possam mudar alguma coisa na vida dos meus leitores. Os comentários serão imprescindíveis, boizinhos! Não se esqueçam.

Aqui no Estórias terá uma programação. Aliás, programação é uma coisa que jamais poderá ser implantada num blog de mais de um autor. Lição de vida.

Segunda-feira: dia livre
Terça-feia: dia musical/teatral
Quarta-feira: dia das sequências (mais informações em breve)
Quinta-feira: dia de cinema/esportes
Sexta-feira: dia livre
Sábado: dia da putaria (leitores poderão enviar posts para o meu e-mail. Se for de meu gosto, postarei-os sempre aos sábados.) ou dia livre
Domingo: até Deus descansou... mas nada impedirá posts!

É isso, meus boizinhos. Espero que todos possamos nos divertir com o Estórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário