quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Super Man (O filme e Léo Moura)

Flamengo estréia na Libertadores. 2 a 0, jogo razoavelmente tranquilo. No primeiro minuto o babaca do juíz expulso o Willians. Tá, o BABACA do Willians mereceu também, mas pera lá, né... Não custava nada ele contemporizar.
Mais uma atuação louvável de Love. Só love, só love... Adriano é craque, ponto final. Botou nele, correu, olhou o goleiro, toquinho de craque e golaço. Léo Moura brincou de jogar bola ontem. Gosto disso, gosto mesmo.

---

Vinha falando com meu amigo João Pedro o quão lindo seria se o SÃO RAIMUNDO eliminasse o Botafogo na quarta que vem. Respondam-me: o quão lindo seria?

a- Muito
b- Demais
c- Histórico
d- Normal, afinal é o Botafogo

---

O último Super Man foi um lixo. Só Jesus entendeu o que Bryan Singer fez pra estragar um filme que poderia ter sido tão brilhante. Agora a Warner, que não é boba, logo apelou pra recuperar a credibilidade da franquia: chamou o EXCELENTE David Goyer, roteirista de Batman - Cavaleiro das Trevas para escrever o novo Super Man - Man of Steel. Por sinal, Cavaleiro das Trevas é um dos melhores filmes que eu vi na minha vida. Sensacional. Não podemos esperar menos de Super Man, até porque o BABACA do Bryan Singer não vai dirigir. Bom pro Homem de Aço e para os fãs.

---

Hoje é dia do São Paulo tomar uma piaba bonita? O médico de Ricardo Gomes já aconselhou: NÃO VEJA O JOGO. Seria um presságio? Espero que sim, afinal nem os torcedores do São Paulo gostam do São-Paulo-Donald-Trump.

4 comentários:

  1. Tu tinha que fazer algum comentário sobre os 593 pagantes no jogo do Vasco ontem!
    Não tem desculpinha de chuva não, só perderam um jogo no ano!
    Crie uma interatividade com os seguidores do Blog: "Cite um evento com mais de 593 pessoas"

    Eu começo! CULTO DA IGREJA UNIVERSAL!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha
    Boa, interatividade é legal, vai!

    Agora sou eu: ÍBIS x ENTRERRIENSE

    Quem mais?

    ResponderExcluir