quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mini-sequências

Hoje, quarta-feira, será o dia das mini-sequências, como já havia sido dito no primeiro post do Estórias.
As mini-sequências são estorinhas (aleatórias) que eu escrevo. São mini porque têm poucas linhas, e a sequência da estória será postada às quartas.
As estórias das mini-sequências vão variar. Podem ser tragédias, comédias ou nada com nada mesmo.
A mini-sequência número 1 começou no Amor F.C., mas como eu já tinha o projeto do Estórias, não continuei lá. Preferi deixar para o Estórias mesmo. Claro que as continuações também serão postadas lá.

---

Mini-sequência 1, PARTE I:

Sujeito 1 anda pela rua distraído. Ele pensa na vida enquanto anda. Em seu ipod Sujeito 1 ouve Guns n' Roses, afinal, o show se aproxima. Sujeito 1 não pensa em nada agora. Ouve música, sente a música, mas não pensa. Sujeito 1 está perto da rua, pois ele está pensando em atravessá-la. Sujeito 1 está de costas para o trânsito. Sujeito 1 está na linha entre a calçada e a rua. Por acidente, Sujeito 1 tropeça no meio-fio e invade a rua catando cavaco. Um carro que vinha logo atrás desvia de Sujeito 1, porém o motorista do carro perde o controle e bate numa árvore em cheio. Sujeito 1 está salvo, mas Sujeito 2, o motorista do carro, provavelmente está gravemente ferido ou morto. A ambulância chega posteriormente e constata: Sujeito 2 está morto.

Mini-sequência 1, PARTE II na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário