segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Segunda-feira, primeiro dia do ano

Hoje, finalmente, começou o ano. Passou férias, passou carnaval, passou tudo. Só o que não passou foi o Vasco. Mas tudo bem.

---

Estava vasculhando no G1 a procura de alguma coisa interessante. Segunda-feira, como todos sabem, é um dia sem idéias. Achei algo interessante por lá. Um homem que virou mulher e não foi abandonado por sua esposa! Isso é paixão. Isso é vanguarda quando se trata de paixão. Ou seria Amor? Não sei definir, sinceramente.

---

Faltam seis dias para o show do Coldplay aqui no Rio. Eu vou. Na verdade, vou mais porque show é sempre uma coisa meio surreal. Penso que vou para suprir a maior burrice que fiz em 2009: não ter ido no show do Radiohead. Não é por isso, claro. Mas me passa pela cabeça essa hipótese. Só vou comprová-la (ou descartá-la) quando o Chris Martin entrar no palco. Ali será a hora da verdade.
Por falar no Chris Martin, eu sempre o achei um babaca. Ele sempre me pareceu ser falsa-vanguarda, meio nojento demais pro que ele, na verdade, não é. Mas confesso que vi uma entrevista dele no site da globo que me agradou. O ego dele ficou presente, sempre, mas ele não é de todo babaca. Ele tem algo meio infantil na voz e no jeito de olhar que me chamaram atenção. Inclusive ele me pareceu ser bastante preocupado com o público. Ainda tenho a impressão ruim dele, mas o show deles está aí para provar o contrário (ou não). O Coldplay tem músicas que eu acho muito (mesmo) legais, como 'In My Place', 'Shiver', 'Yellow', 'The Scientist', e 'Clocks'. 150 reais eu paguei pelo show. Vamos ver no que vai dar.


Pra fechar o assunto Chris Martin, fiquei sabendo que ele perdeu a virgindade aos 22 anos por ser muito religioso. Outro fato que achei interessante, confesso.

---





Nenhum comentário:

Postar um comentário