sexta-feira, 19 de março de 2010

Curitiba, PR

Já estou aqui na - bela! - cidade de Curitiba. A expectativa está grande, confesso. Hoje, às 21 horas, irei assistir o espetáculo "Música Para Ninar Dinossauros", de Mário Bortolotto. A sinopse é interessante, bem ao estilo de Mário Bortolloto. Essa questão que ele aborda sobre o quarentão de hoje em dia é curiosa, pois eu também vejo muita coisa interessante nisso tudo. O cara que nasceu em 65, por exemplo, e hoje tem 45. Ele nasceu um ano depois do Golpe Militar, cresceu durante a ditadura, foi adolescente durante um período Cazuza (período Cazuza = jovens revoltados sem questão) e, agora, está chegando aos 50 - um passo antes da terceira idade - sem nada de interessante pra fazer ou falar. Ele viveu grandes fatos do país, mas não esteve presente, pois era criança.

Intrigante, não?

Bom, já está na minha hora. Depois (hoje ou amanhã) vou postar a resenha do espetáculo. Boas perspectivas. Já ouvimos falar (meu amigo Greg e eu) que houve duas confusões durante o Festival. As duas ocorreram no fim de semana passado, sendo que uma delas, inclusive, foi por conta de um atraso de três horas da peça citada acima.

Tenso, não?

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário